Parnaíba precisa atentar para as obras “chinfrim” do governo Mão Santa

Ex-secretária de Infraestrutura, Gracinha MS Nunes

Só os tolos e/ou os bajuladores/puxa-sacos não observam a péssima qualidade da maioria das obras de engenharia feitas pela Prefeitura de Parnaíba, desde a época em que a secretária de infraestrutura era a hoje “toda poderosa” deputada Gracinha. A começar pelas reformas de escolas e de postos de saúde, que em pouco tempo apresentavam novas rachaduras e outros defeitos, sendo necessária a “reforma da reforma”. Um sumidouro de dinheiro. Há desvios na “parada?” Num xi xabe.

Mas o pior mesmo foram as obras feitas com o intuito de reduzirem os problemas decorrentes das águas das chuvas, em vários pontos da cidade mas, principalmente, no Bairro Piauí. Em setembro de 2019, por exemplo, com pompas, foguetes e discursos demagógicos, foi inaugurada uma obra, uma bacia de contenção de águas pluviais,  orçada em mais de 5 milhões e meio de reais, bem em frente ao Posto do Comercial Evandro, a fim de acabar com uma lagoa que se formava e continua se formando quando dá uma chuva mais intensa. O dinheiro foi gasto, mas o problema não foi resolvido. E ficou tudo por isso mesmo, porque em Parnaíba ninguém contesta nada. Eita povo bonzinho!!!

Os quiosques que vão “revolucionar” o turismo na Pedra do Sal,  na visão míope dos que fazem a gestão municipal.

Outras e outras obras, que terminaram apenas causando despesas, isto quando não aumentaram os problemas, existem em vários pontos da cidade. Mas, o mais ridículo foi o Mão Santa passar mais de 6 anos para construir minúsculas paradas de ônibus (a licitação só ocorreu depois da obra feita), que em nada condizem com o tamanho da cidade, “uma metrópole de primeiro mundo” na visão megalomaníaca da Gracinha e do pai Mão Santa. E o tamanho dos quiosques da Pedra do Sal, que juntamente com a tal Ponte da Vergonha, são para “revolucionar” o turismo da Pedra do Sal?!!!

E não se esqueçam de olhar o tamanho dos boxes que estão sendo construídos no tal Shopping do Amor, na antiga Praça dos Poetas. Em tempos de calor elevado, que comodidade terão os pobres comecianrtes que ali vão trabalhar?!!! E querem me convencer de que este governo do Mão Santa e da Gracinha é para levar a sério!!! Me poupe!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.