Parnaíba registra dois homicídios em menos de 2 horas

A cidade de Parnaíba, distante 337 km de Teresina, registrou dois homicídios na noite de sábado (26), com menos de duas horas de diferença, nos bairros São Vicente de Paula e no Residencial Dunas.

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro crime ocorreu no bairro São Vicente de Paula, onde um homem, de identidade não revelada, acabou entrando em uma briga corporal com outra pessoa em frente a um bar, e acabou sendo esfaqueado, por volta das 18h30.

Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas o homem acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. Um equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba fez a remoção do corpo do local. 

O segundo crime, segundo informações da Polícia Militar, ocorreu no Residencial Dunas dentro de um depósito de bebidas, por volta das 20h, onde estava no local apenas o proprietário, identificado como Denislan Nunes.

Testemunhas relataram para a polícia que homens em um carro passaram em frente ao comércio e realizaram vários disparos de arma de fogo. Denislan acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ainda no local.

Nos dois homicídios, ninguém foi preso. A Delegacia de Homicídio, Tráfico e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba vai ficar responsável pela investigação dos crimes. (Bárbara Rodrigues)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.