Parnaíba Shopping anuncia a Semana da Moda 2021

A moda e as tendências das passarelas vão invadir a praça de eventos do Parnaíba Shopping com a Semana da Moda 2020, um dos eventos mais aguardados do litoral piauiense. Neste ano, a edição acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de outubro, a partir das 19h. Ao todo, 18 marcas irão mostrar na passarela o que é tendência em cada segmento.
O Fashion Show acontece há 7 anos e sempre apresenta os novos talentos da moda de Parnaíba e região, tornando um evento desejado para as cidades vizinhas do município.
A edição do evento contará com o desfile de 18 lojas: Ótica Diniz, RDS, Container Baby Kids, AK praia, Cs Club, Contágio, Riachuelo, Antonella Shoes, Edilson Sports, Ferrovia, Vell Bizz, Mundi Joias, Fun shoes, Ak moda íntima, F. Kids, I Love Rasteirinha, Carmen Steffens e a nova loja âncora C&A que será inaugurada em breve.
Os três dias serão marcados por bate-papo descontraído com o fotógrafo profissional, Jonatas Amaral, que vai revelar os segredos das grandes selfies. A participação da consultora de imagem, Anamaria Lago, contando sobre o impacto das cores na imagem pessoal. A animação com o DJ Emerson e agitação do núcleo de dança com Yan Tupi.
Além disso, o 5º encontro de influencers não ficará de fora, com a participação de 8 Influencers Digitais, Letícia Vale, Maely Oliveira, Carla Karolayne, Luana Spindola, Crisális Aquino, Julia Ferro, Pedro Amaral e Laerte Araújo. Será um encontro divertido com muita animação.
Nos bastidores da edição 2021 da Semana da Moda, a coordenação ficará por conta do Willkerson Araújo e Neto Portela, com a seleção de modelos através da agência Win Model.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.