Parnaíba Shopping divulga eventos gratuitos da Semana da Criança 2021

Chegou o mês mais divertido do ano, o Mês das Crianças no Parnaíba Shopping. Pensando na turminha e toda a família, o shopping preparou uma programação de eventos gratuita, que se estenderá de 09 a 12 de outubro, sempre das 18h às 21h, na praça de eventos com atividades realizadas pela KC Animações.

Para Marcelo Gurgel, superintendente do Parnaíba Shopping, este é uma das datas mais importantes do ano e ele afirma que o shopping está pronto para receber toda a família. “Um shopping para a família. Vamos ter bastante ofertas, mas, especialmente para distrair as crianças, teremos uma programação de eventos gratuitos por quatro dias. Será do dia 09 ao 12, iniciando às 18h todos os dias, com muitas brincadeiras, pinturas, música, dança e muito mais. Pode trazer seu filho, sua filha, os netinhos e os vovôs também, pois eles são crianças. Convidamos todos a virem se divertir aqui, de forma saudável e com toda segurança”, comenta.

De 09 a 11 (sábado à segunda-feira) haverá recreação e brincadeiras na praça de eventos. Dia 12/10 (terça-feira), brincadeiras e musical na praça de eventos também. As atividades seguirão de 18h às 21h e serão totalmente gratuitas.

O Parnaíba Shopping terá funcionamento de 10h às 22h todos os dias e, além das mais diversas ofertas que os lojistas estão preparando, a praça de alimentação e o cinema estarão funcionando a todo vapor. Lojas e quiosques de alimentação funcionando de 10h às 22h e sessões do Multicine Cinemas iniciando sempre às 14h.

“Nossa praça de alimentação está esperando por vocês, totalmente climatizada, super legal, com muitos sabores, cheiros, sorvetes, lanches, sushi e muito mais. Um lugar pronto para distrair as barriguinhas mais exigentes que nos visitarem. Somos o lugar mais próximo de ser sua casa”, completa Marcelo.

Os cuidados sanitários continuam da mesma forma: uso de máscara obrigatório; dispensers com álcool em gel, além de água e sabão, para a higienização das mãos; distanciamento social mínimo exigido e a limpeza constante de todos os ambientes.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.