Parnaíba Shopping lança campanha de natal

O período mais iluminado e festivo do ano chegou e o Parnaíba Shopping trouxe para o natal uma surpreendente promoção. Os clientes que escolherem as lojas do shopping nesse período natalino para fazer suas compras, irão concorrer a um carro 0km.

 
Com a campanha intitulada ‘Um Shopping de Natal’ a iniciativa promovida em 2021 segue a tradição de sempre presentear os clientes do Parnaíba Shopping com bons prêmios. Para esse natal, o ganhador(a) levará para casa um Fiat Argo zerinho.
 
“Nós que fazemos o Parnaíba Shopping sempre nos preocupamos em presentear nosso público com bons prêmios e 2021 não poderia ser diferente. Pensamos na campanha desde o início com o título até a premiação, com um shopping iluminado e o ano todo com  boas vibrações, por isso ‘Um shopping de natal. O Argo, carro escolhido, é bastante descolado e o queridinho de quem dirige hoje, por ter versatilidade, modernidade e economia”, esclarece Marcelo Gurgel, superintendente do Parnaíba Shopping.

Para participar dessa promoção é interessante cumprir alguns critérios, tais como fazer as compras nas lojas do shopping que estão participando, estando elas sinalizadas com adesivos. As compras são cumulativas, ou seja, o cliente pode somar o valor das compras até chegar ao valor mínimo de R$ 200,00 para trocar por um cupom.

Segundo Marcelo, a data para a promoção precisa ser observada com bastante atenção. “Os clientes que desejarem levar esse presentão para casa deverão observar o período de validade da promoção. A troca da nota pelo cupom começou dia 05/11 e seguirá até o dia 26/12, mesmo dia do sorteio.

 Decoração Natalina
Assim como nos anos anteriores, o Parnaíba Shopping decorou seus corredores e espaços internos.Nessa edição, o público contará com um elemento a mais. A Vila Suiça, parque temático com piscina de bolinhas que conquista o público, principalmente a criançada.

Para a decoradora Valdenia Mapurunga, a decoração deste ano foi feita com muito carinho.

“Estamos com o Parnaíba Shopping há uns 05 anos e em todas as decorações colocamos o nosso melhor. Esse ano, por conta do brinquedo gigante na praça, adaptamos a decoração para ser toda temática numa pegada de inverno, remetendo à Vila Suíça. O público vai notar um shopping todo iluminado, com árvores natalinas, bolas e elementos natalinos que sempre chamam a atenção”, ressalta Valdenia.

O shopping seguirá com o seu horário normal para visitação e compras de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.