Partidos da oposição estão dialogando sobre apoio a Joel, diz Júlio Arcoverde

O deputado Júlio Arcoverde (Progressistas) destacou que os partidos da oposição estão dialogando sobre o apoio ao pré-candidato a governador do Piauí, Joel Rodrigues, para as eleições de 2026, diante da existência de múltiplas pré-candidaturas anunciadas pelo grupo.

De acordo com o parlamentar, as lideranças vão definir, até o período das convenções partidárias, se o campo político terá candidatura única ou várias alternativas.

“Nós, de centro-direita, estamos permanentemente dialogando. Lá para frente, na hora das convenções, se a gente achar melhor se unir e ter um candidato, só um desse centro político, vamos conversar”, disse.

Foto: Divulgação/ Ascom

Júlio Arcoverde

Em relação ao vice de Joel, o parlamentar afirmou que esta indicação será feita com base no apelo popular, da mesma forma que ocorreu com Joel Rodrigues. “A gente está dialogando com muita gente ainda, na sociedade civil organizada. Eu acho que o vice não pode ser escolhido só porque é amigo do Joel, ou porque estudou com ele”, destacou.(Viagora)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.