- VEM AÍ A POLITICALHA INFERNAL – Após o carnaval o piauiense vai começar a conviver com a politicalha infernal que
muito contribui para o atraso do Piauí. Vão surgir os candidatos a Prefeitos e aqueles que prefeitos vão pleitear a reeleição. O mais vergonhoso é que nem os partidos e muito menos os candidatos têm propostas competentes e projetos direcionados aos municípios que pretendem governar. Aliás, como sempre. No Piauí os políticos só fazem politicalha, esquecem os grandes projetos no aproveitamento de riquezas naturais de seus municípios, a maioria, nada produz. Uma vergonha e decepção.
- DEPUTADOS SE RENDEM AO GOVERNO E OPOSIÇÃO TEM APENAS 4 PARLAMENTARES – Quem não lembra o final da
eleição para governador do Piauí. O partido que elegeu o governo, no caso o PT apenas elegeu 10 deputados e a oposição 20, totalizando 30 parlamentares. Hoje o governador já tem apoio de 26 deputados e apenas 4 na oposição. Agora imaginem se essa oposição permanece unida, com 20 votos contra apenas 10 do governador. Seriam mais valorizados e mais respeitados. Cooptados, perdem a moral perante seus eleitores. Vendilhões? Na oposição, apenas: Robert Rios, Marden Menezes, Luciano Nunes e Firmino Paulo. O resto come na mão do governo. Coitados!
- NÃO SE FAZ POLÍTICA COMO NO TEMPO DO PFL E PMDB. Ninguém se vendia. Quem ficava na oposição era oposição e ninguém se deixava cooptar. Hoje, certos deputados são mais fáceis do que essas mocinhas que rodam bolsinhas na madrugada na Frei Serafim. E o povo ainda vota neles!! Pode? E o Pior é que pode!!(Por: Tomaz Teixeira)