Pesquisa ponta: Marina Brito venceria com folga na Ilha Grande e Kim do Caranguejo seria derrotado em LC

Um Instituto de Pesquisa denominado “Data Norte” está divulgando, segundo o jornalista Feitosa Costa do Lupa 1, que na  Ilha Grande do Piauí, município desmembrado de Parnaíba, a prefeita Marina Brito, do Progressistas, bateria com folga a sua adversária Bernadete Leal, do MDB.

Muito na frente

A prefeita Marina Brito, segundo o instituto Datanorte, está muito na frente: tem 54,33 % na pesquisa estimulada contra 31,67% de Bernadete Leal.

Em Luis Correia, Kim do Caranguejo seria derrotado

Kim do Caranguejo – Foto: Reprodução

O mesmo instituto pesquisou os eleitores de Luís Correia, também no litoral, detectando uma vitória folgada da prefeita Maninha.

O quadro

Na estimulada, Maninha teria 57,08% contra 25,06% de Kim do Caranguejo, apoiado pelo vice-governador Themístocles Filho.

Terceiro candidato

Em Luis Correia tem um terceiro candidato: Rafael Silva, que aparece com 9,2% dos votos e adota uma linha de oposição mais autêntica.(Feitosa Costa)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.