PF deve “acochar” compra de votos em Parnaíba

Foto arquivo

Aguardar o andar da carruagem, se na eleição deste ano a Polícia Federal em Parnaíba, coloque pulseiras de prata no pulso de compradores de votos. Parnaíba em toda eleição tem derrame de dinheiro para captação de sufrágios. 

Época do agente Mendes do posto Avançado da PF sempre tinha prisão em flagrante no período que antecedia a votação e também no dia da votação.

Na gestão do delegado Marcos Roberto também tinha cadeia para comprador de votos. De lá para cá, só nada de pulseiras de prata em época de eleição. 

Esperar agora na gestão do delegado Carlos Alberto Nascimento, vê se prende alguém nesta época eleitoreira ou não. (Portal do Catita)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.