PF prende terceiro integrante de quadrilha que distribuía ecstasy pelos Correios no PI

A Polícia Federal cumpriu, na manhã desta sexta-feira (04/10), mandado de busca e apreensão em um imóvel no bairro Pio IX, em Teresina. Drogas foram apreendidas e uma pessoa investigada por organização criminosa foi presa e conduzida à superintendência da PF. O mandado foi expedido pela Justiça Estadual em inquérito instaurado para investigar tráfico de drogas.

Sede da Polícia Federal em Teresina (Foto: Reprodução)

As investigações tiveram inícios quando um estudante de Medicina da Universidade Federal do Piauí (Ufpi) foi preso em um condomínio na Avenida Raul Lopes, no dia 09 de agosto desse ano, com 100 comprimidos da ecstasy. No dia 21 do mesmo mês outro estudante do curso do Filosofia, também da Ufpi, foi preso no bairro Monte Castelo, com a mesma quantidade da mesma droga.

Em nota, a PF relatou que a ação de hoje diz respeito a investigações iniciadas no mês de agosto de 2019, referentes à atuação de grupo criminoso especializado em transportar e distribuir ecstasy entre os estados do Piauí e São Paulo, utilizando os serviços postais dos Correios. (Ellyo Teixeira)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.