PM apreende frascos de lança-perfume e outras drogas em Parnaíba

As equipes de inteligência do 2º Batalhão/CPLMN receberam informações de que, no bairro Conselheiro Alberto Silva haveria uma residência utilizada para o armazenamento de substâncias entorpecentes, especificamente maconha, comprimidos de ecstasy e lança-perfume.

Por volta das 17h30min de quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026, as equipes de inteligência do 2º Batalhão da PMPI/CPLMN deslocaram-se até o endereço informado e, mediante autorização expressa da proprietária do imóvel, procederam à averiguação no interior da residência, ocasião em que foi constatada a veracidade da denúncia.

Na residência foram localizados comprimidos de ecstasy, substância análoga à maconha, uma balança de precisão, frascos contendo lança-perfume, bem como outros apetrechos comumente associados à atividade de tráfico de entorpecentes.

Material apresentado na central.

A pessoa responsável pelo material ilícito não se encontrava no local no momento da abordagem.

Diante dos fatos, todo o material ilícito foi devidamente apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba-PI, onde foi apresentado à autoridade policial competente para a adoção das medidas legais cabíveis.(Portaldo Catita)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.