PMDB procura um vice para Mão Santa candidato a prefeito

Fala-se que não há mais dúvida de que Mão Santa será mesmo candidato a prefeito de Parnaíba, considerando que o Palácio do Planalto não vai deixar que a Justiça tire o senador Ciro Nogueira do Congresso Nacional para colocar o ex-senador parnaibano, crítico mordaz do PT.
Fala-se ainda que caberá  ao PMDB, do vice- governador Moraes Sousa Filho, a indicação do nome de um eventual candidato a vice- prefeito, na chapa de Mão Santa.É aí que alguns nomes surgem na lista de especulações, alguns dos quais “queimadíssimos”, pelas besteiras já feitas na vida pública.
O blogdobsilva andou estudando o assunto e chegou à conclusão que seria a hora do PMDB prestar uma homenagem a um dos seus mais antigos integrantes, que pertenceu ainda ao antigo MDB, no tempo em que havia bipartidarismo no país, com MDB e ARENA.

Falamos do contador Benedito Gomes, há mais de 30 anos militando na agremiação, tendo sido candidato a vereador algumas vezes e até a deputado estadual, mesmo sabendo de suas poucas chances. Entrava apenas para ser fiel ao partido, ao qual serviu ao lado do médico João Silva Filho.
Benedito Gomes era o presidente do PMDB quando de lá foi defenestrado pelo vice-governador, MSF, que inventou uma “intervenção” na sigla para botar a mulher como presidente. Mas Benedito continuou, agora como vice-presidente.
Hoje, setentão, com todos os filhos formados, profissionais atuando na cidade, continua trabalhando como contador, na rua Oscar Clark, no mesmo local onde mantém escritório há várias décadas.
Fica a sugestão. De graça.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.