“Podem mandar pancada e me chamar do que quiser”, diz Frank Aguiar em convenção

Desde que um áudio onde fala mal da gestão de Wellington Dias (PT) vazou, o cantor Frank Aguiar demonstrou sua insatisfação em fazer parte da chapa majoritária do petista. O desejo do cantor era integrar uma chapa com o deputado estadual Dr. Pessoa. Fato que se concretizou neste sábado (04/08) com a homologação das candidaturas majoritárias. Frank Aguiar está preparado para o pleito de 2018 e diz que podem mandar pancadas que ele está preparado.

“Podem mandar pancada e me chamar do que quiser. Eu sou um trabalhador honesto. Eu sofri para chegar aqui. Eu vou dar o meu sangue pela minha terra. Eu podia ficar no conforto fazendo show e ganhando dinheiro muito bem. Mas eu estou com saudades dos meus filhos que estão estudando”, afirmou Frank ao expressar o desejo de volta a sua terra natal. Chegar aqui é a realização de mais um sonho. Não foi fácil”, completou.

Desde que se lançou pré-candidato ao Senado, Frank Aguiar, segundo ele, tem sido alvo de críticas. “Vocês não imaginam quantas porradas, pancadas […] Essas pancadas servem para nós evoluirmos e nos deixar com o coro grosso, mais forte. Agradeço muito a Silas e ao meu partido que sofreram comigo também levando pancadas e comprando dificuldades até chegar aqui para compor esse time”, ressaltou Frank. (OitoMeia)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.