Polícia sem pistas de veículo que matou homem em Ilha Grande.

 

 

 

Antônio de Sousa Barros, de 53 anos, que residia no povoado Barro Vermelho, zona rural do município de Ilha Grande, morreu por volta das 19h deste sábado (28), vítima de atropelamento na PI 210, estrada que liga Morros da Mariana a Parnaíba. O atropelamento ocorreu na altura do povoado Barro Vermelho próximo à residência da vítima.

O mato já começa a tomar conta da estrada que está com as obras inacabadas, sem sinalização vertical e horizontal, com várias luminárias queimadas deixando o trecho muito escuro e perigoso para todos que trafegam naquela importante estrada. Após o atropelamento, o veículo que não foi identificado até o momento, seguiu viagem sem prestar socorro.

 
 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Resgate do Corpo de Bombeiros ainda chegaram a iniciar os procedimentos de socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local quando já estava dentro da ambulância do SAMU.

A perícia criminal foi comunicada para o levantamento. Uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar de Ilha Grande, composta pelos sargentos De Carvalho e Hélio, atendeu à ocorrência. Fonte: JP. Foto: JP. Edição: APM Notícias.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.