Políticos do Piauí devem colocar as barbas de molho

·        – POLÍTICOS NA MIRA DA JUSTIÇA FEDERAL – vários políticos do Piauí, inclusive com mandatos federais, estão sob investigação e séria, de órgãos federais. Quem desviou dinheiro público, especialmente federal, bote as barbas de molho, pois a qualquer momento o nome dele estará exposto na grande imprensa. Foi muito desvio de dinheiro público. Uma loucura.

*- No Piauí, se apertarem o cerco, fiscalizando políticos e seus parentes, facilmente descobrirão para onde vai o dinheiro do povo. Familiares, amigos, compadres, assessores, detêm patrimônios incompatíveis com seus ganhos, numa prova inequívoca de que são laranjas de figurões que tiveram amplo e absoluto poder de manipular dinheiro público.
*– Até fora do estado em capitais não muito distantes, parentes de políticos aparecem com patrimônio muito acima de suas posses, servindo de laranja e testa de ferro desses políticos inescrupulosos, merecendo uma fiscalização com mão de ferro do Ministério Público Federal, em consonância com a Policia Federal. Se apertarem o cerco será um escândalo 1.000 vezes maior do que o mensalão. Podem acreditar!
*– O caso EMGERPI no Piauí é caldo de pinto. Feijoada grossa, vão descobrir, quando fiscalizarem a vida de figurões que passaram pelo poder e não têm como o justificar o patrimônio de parentes e de seus testa de ferro, (assessores e amigos de confiança) no mercado de capital conhecidos como laranjas. No Piauí, tem mais laranjas do que na produção de Limeira em São Paulo, conhecida como a cidade da laranja. Por:Tomaz Texeira

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.