Ponderações sobre o Piauí

      PORTO DE CABOTAGEM OU SABOTAGEM? – Quem tem o mínimo de discernimento não aceita a forma como o Secretário de Portos quer enfiar de goela abaixo nos piauienses, o tal porto de cabotagem. Esse tema vamos usar na próxima semana, mostrando que o Piauí não pode aceitar essa sacanagem.
·   IMPRENSA PERDE MUITO TEMPO COM POLITICALHA – Durante a semana a grande imprensa se fixou mais nas querelas políticas do que nas questões de desenvolvimento de interesse do estado. É impressionante como se discute as eleições e candidaturas de 2014, bem como o jogo político dos políticos que estão pretensos a mudar de partido. Temas que não levarão o estado à coisa nenhuma.
· FALTAM PROGRAMAS DE TELEVISÃO PARA DISCUTIR MAIS AS POTENCIALIDADES E CARÊNCIAS DO ESTADO – Se os programas de televisão discutissem os necessários projetos ao desenvolvimento do estado, com certeza a nossa população, assimilaria e entenderia melhor o nível de nossos políticos.
·  POLÍTICOS DO PIAUÍ SÓ TÊM PROJETOS PESSOAIS E NADA PARA O ESTADO – Nenhum dos pretensos candidatos a governador, com excessão do vice-governador Zé Filho, têm alguma proposta concreta de desenvolvimento para o estado. Eles querem ser governador, mas não dizem para fazer o quê e porquê! Eles não têm nada na cabeça só charme e vontade de ser governador. Que pena.
· VICE-GOVERNADOR DEFENDE PROJETOS DE DESENVOLVIMENTO – O vice governador Zé Filho tem razão quando diz que o estado não tem nenhum grande projeto de desenvolvimento. Os existentes vão desafogar o tráfego na capital, mas não somam progresso e muito menos desenvolvimento.Por:Tomaz Teixeira

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.