População se revolta com taxa cobrada e não funcionamento do esgoto sanitário, em Parnaíba

Moradores de vários locais de Parnaíba-PI estão revoltados com a situação que se encontra o esgoto sanitário do município. Nas imagens, populares denunciam que as caixas de esgotos estão entupidas de areia, segundo o denunciante a areia da tubulação estaria voltando para as caixas de esgotos, impossibilitando a população de usufruir do serviço que já vem pagando, sem mesmo ser utilizado. 
O serviço de esgoto sanitário do município está sendo cobrado simultaneamente ao serviço de água pela Agespisa (Águas e esgotos do Piauí S/A), o valor alto incomoda as pessoas que pagam o serviço sem utilizar. O serviço de péssima qualidade tem prejudicado a população que acionou o Vereador Carlson Pessoa (PPS) para fazer a cobrança e defender os direitos da população na Câmara de Vereadores de Parnaíba.
“É lamentável a situação, fizeram o serviço de péssima qualidade que custou um rombo aos cofres públicos e até hoje sofremos as consequências. É necessário que a Agespisa, o Governo do Estado ou quem quer seja responsa por seus atos, pois a tendência é que esses problemas piorem, estou solidário à população que está sendo lesada com a cobrança dessa taxa e a falta do serviço” disse o Vereador Carlson.(Blog do Pessoa)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.