Falta muita coisa para o Governo do Estado convencer a companhia de que ela deve realizar voos para o litoral piauiense, sem ter prejuízos.
Uma matéria do Portal Gp1 informou ontem que a Gol Linhas Aéreas não deu ainda o “ok” para a empresa iniciar os vôos para o litoral piauiense.Entretanto, alguns “apressadinhos” já anunciaram por aí que a partir de dezembro esses vôos estariam iniciando. Por que afirmar o que não existe? Isso não se chama irresponsabilidade, brincar com a opinião pública?
O mal de nossos governantes é que, por não terem obras, realizações palpáveis, coisas concretas, vivem anunciando sonhos,ilusões, para o deleite dos incautos e de uma meia dúzia de puxa sacos.
Temos um aeroporto, sim, de ótima qualidade, porém sem serventia.De quem é a culpa? Quem põe a carapuça na cabeça?
Vôos aéreos para Parnaíba estão entrando na mesma agenda do Porto de Luís Correia, da Z.P.E., da 2ª etapa dos Tabuleiros Litorâneos, da saída de Sarney da política, da ponte sobre o rio Igaraçu,(a partir da Capitania dos Portos), de Parnaíba sub-sede da Copa….