- LEGISLATIVO DO PIAUÍ NÃO FISCALIZA O EXECUTIVO O QUE NÃO DEIXA DE SER UMA VERGONHA – Não é somenteno município. À nível de estado, o deputado Robert Rios, quer abrir também uma CPI para apurar possíveis desvios de recursos públicos pelas diretorias da Agespisa, que administraram a empresa, depois do governador Freitas Neto, o governador que deixou a empresa saneada. 
- ASSEMBLÉIA TINHA MAIORIA NA OPOSIÇÃO MAS O GOVERNO COOPTOU QUASE TODOS – Foram eleitos na ùltimaeleição para deputado estadual 20 deputados na oposição e apenas 10 do lado da chapa governista que elegeu o governador Wellington Dias. Hoje, o governador tem apoio de mais de 20 deputados e a oposição ficou sem forças sequer para exercer um papel digno, na apuração de ações que diga respeito a corrupção vergonhosa como essa da AGESPISA. 
·POLÍTICO ELEITO NA OPOSIÇÃO E QUE MUDA PARA O LADO DA BANCADA DO GOVERNO DEVERIA PERDER O MANDATO – Nada mais vergonhoso do que um parlamentar ser eleito 
pela oposição, especialmente quando perde o governo do estado, e, depois, cínica e vergonhosamente, aderem à bancada do governo, na mais santa ignorância e cretinice política. Uma canalhice que denigre a nossa democracia. Político sério, não aluga, empresta e nem vende o seu voto no legislativo para ninguém. Apenas vota com responsabilidade, as matérias que dizem respeito aos interesses da nação, do estado ou do município.(Tomaz Texeira)
		
		
	