Sem governo, nada
Anotem: a notícia de possivel aliança entre Rafael Fonteles e Ciro Nogueira vai criar problema pro governador.
Marcelo Castro e Georgiano Neto ja estão se incomodando. Os dois não medem distância para romper, embora saibam que sem governo, virarão Zumbis.
Tocando fogo
Marcelo Castro, como sempre pensando nele e na família. Na eleição de 2026 ele não terá a dobradinha com o proprio Ciro que o ajudou a derrotar o favorito Wilson Martins.
O pé no saco, ops, a pedra do sapato de Marcelo é Georgiano Neto, que fará de tudo para o pai disputar o Senado para ele pular para deputado federal.
As vagas de senador
Marcelo comenta sobre uma possível aliança entre PT e PP em 2026, alarmando Georgiano, dizendo que melhoria a situação de Ciro e, claro, seria bom pra ele, que certamente repetiria a dobradinha de 8 anos atras.
“Ciro seria um dos candidatos de Rafael”, alardeia Marcelo.
O nome da aliança
Georgiano, que é atrevido desde menino, entendeu a jogada: acha que Marcelo quer se autoproclamar o candidato da aliança governista isolando seu pai, Julio Cesar.
Georgiano vê trairagem em Marcelo e, indiretamente, como declarou ao Lupa 1, chama Rafael para ajeitar a situação.
Fabio e Vinicius
Após a declaração do deputado Fábio Xavier sobre o possível apoio de Ciro Nogueira à base do governo, ele foi visto conversando com o Dr. Vinícius durante o evento de lançamento. Fontes afirmam que Dr. Vinícius concorda com as declarações feitas por Fábio Xavier.