Aquela turma do PMDB que recentemente esteve em Parnaíba, fazendo cócegas ao ego do vice-governador Zé Filho, falando abobrinhas no auditório da FIEPI, está hoje repetindo a mesma façanha em Picos. Diz o presidente da sigla, deputado Marcelo Castro, que estão dando cursos para os eventuais candidatos do partido, nas eleições do ano que vem. Como se os peemedebistas já não tivessem todos os cursos…Na verdade eles não estão satisfeitos com os cargos que já abocanharam no governo do Wilsão, no qual empregaram a parentada toda. Parece que não sobrou cargos para as raparigas de alguns. Leia abaixo o que diz, o jornalista peemedebista Tomaz Teixeira, a respeito do assunto:
– PMDBISTAS PODEM DEIXAR O PARTIDO – No interior do estado, PMDBistas que apoiaram a campanha de Wilson Martins estão indignados pelo tratamento dispensado pelo governo de Wilson Martins às bases do partido, que até agora, nada recebeu em termos de cargos de confiança, que existem nas cidades interioranas. Já tem pmdbista decidido a deixar o partido e passar de vez para a oposição. Lamentam o silêncio e a falta de interesse do Presidente do Partido, Marcelo Castro. Para não ter direito a ter nada é melhor sair do barco do governo para o barco da oposição. Estão mais do que certos.
· – GOVERNADOR ACREDITA NA NOMEAÇÃO DO IRMÃO – o governador Wilson Martins, ainda acredita na nomeação do seu irmão para a presidência da CODEVASF. Ao retornar de Brasília o governador fez essa declaração. O irmão do governador é bacharel em agronomia e espera ser nomeado pela Presidente, tão logo essa retorne da viagem a China.
· – SEM PROJETOS E SEM PLANEJAMENTO – O estado do Piauí sempre é tido como o estado que menos apresenta projetos nos ministérios e quando o faz são desclassificados glozados pelo baixo nível técnico de apresentação. Bem que o governador Wilson Martins, deveria buscar uma consultoria para tentar tirar alguns bilhões dos R$ 60 bilhões que estão no orçamento da CODEVASF.
· REGINA SOUZA E O RIDÍCULO – A suplente de senador de Wellington Dias, e, sua secretária de administração, a pior madrasta dos servidores públicos do Piauí, não foi feliz ao tentar defender o chefe ex-governador e agora senador. Disse estarem querendo desqualificar o governo de W. Dias. Não foi feliz. As obas inacabadas e as que existiam e que ele as destruiu como um furacão são quem definem o que foi o seu governo. Regina tentou defender o indefensável . Resultado: SIFU.