PP REALIZA CONVENÇÃO NO FERROVIÁRIO COM A PRESENÇA DO PREFEITO E DO VICE

                  Prefeito José Hamilton(à direita), com Florentino Neto(vice) e Maria do Amparo(Procon)
O Prefeito de Parnaíba, José Hamilton, e o vice prefeito Florentino Neto, além do presidente do PT, Edvan França, da chefe do PROCON Municipal, Maria do Amparo, e do presidente do IHGGP, Reginaldo Júnior, foram algumas das personalidades que estiveram prestigiando a Convenção do Partido Progressista – PP, realizado na noite desta quinta feira na sede do Ferroviário Atlético Club.
O PP, que é presidido pelo ex-vereador de Parnaíba, ex-vice-prefeito e advogado Pádua Santos, homologou na ocasião uma chapa de candidatos a vereador e deve se coligar proporcionalmente com a chapa majoritária que tem o atual vice- prefeito Florentino Neto como candidato a prefeito. Também compareceram ao evento representantes do PTRB, PRB, PPL, também compõem a aliança de 10 partidos que apoiarão o candidato Florentino.
PROFESSOR IWELTMAN PRESTIGIOU

Quem também esteve prestigiando o evento foi o ex-vereador Iweltman Mendes, que já integrou o PP e disse que ali se encontrava para desejar sucesso aos candidatos a vereador que estavam tendo suas candidaturas homologadas. Desejou também boa sorte ao candidato Florentino e disse que havia desejado o mesmo,por telefone, no dia da Convenção,  ao outro candidato a prefeito, Joãozinho Unimagem.
Ele agradeceu as mensagens de solidariedade e orações dos parnaibanos, a ele enviadas por conta dos problemas de saúde que enfrenta, e lembrou aos convencionais que a política não é para as pessoas servirem-se, mas, servirem. “Continuo no PP. Não no Partido Progressista, mas no Partido da Parnaíba”- enfatizou.
No final da solenidades, passaram pelo local os vereadores Reinaldo Filho, Neto, Evalto Linhares e Gustavo Lima.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.