O repórter e radialista Hilder Monção é da base do Governo de Rafael Fonteles, foi candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, conquistou três mil votos e se coloca como pré-candidato a prefeito de Parnaíba.Monção, quase ignorado por políticos poderosos do litoral, surpreendeu a todos no último sábado, quando fez uma festa de aniversário e levou cerca de 30 mil pessoas às rua da cidade.
Hilder Monção
Festa de arromba
Hilder Monção completou 44 anos e resolveu fazer uma festa de arromba nas ruas de Parnaíba.
Prêmios a valer
O radialista fez sorteio de 44 prêmios, sendo o principal deles uma moto Pop, além de geladeira, liquidificadores e outros.
Varou a madrugada
Animada por bandas locais, a festa de Monção começou no final da tarde do último sábado (17) e entrou pela madrugada de domingo.
Mais forte do Governo
Em Parnaíba já são fortes os comentários de que Hilder Monção é o mais viável candidato de oposição na cidade.(Fonte: Coluna do Feitosa Costa)