Os pré-candidatos a prefeitura de Teresina ignoram totalmente a situação do Teresinense e só falam no próximo pleito eleitoral. Ontem, João Vicente Claudino visitou a periferia sem máscara e sem preocupação com as quase 300 mortes na capital pela Covid-19. Dr. Pessoa, faz política 24 horas, e está se lixando para a alta taxa de ocupação nas UTI’s da capital. Já Kleber Montenzuma, se reúne diariamente de forma presencial e virtual com aliados, alheio ao desemprego causado pelo isolamento.
Enquanto isso, Fábio Abreu, passou o domingo reunido com o governador para falar de eleição, o Piauí e Teresina, em especial, batia recorde de óbitos. Ninguém discute a situação atual que envolve essa pandemia, só pensam no pleito, que mesmo se for adiado para 15 de novembro, não ameniza caos que estamos vivenciando. A ideia é: Quem estiver vivo vota.
Prefeitura de Teresina é autorizada a contratar empréstimo de R$ 100 milhões
A Câmara Municipal de Teresina aprovou ontem (17), em regime de urgência, a autorização para a Prefeitura contratar, junto à Caixa Econômica Federal, um empréstimo de até R$ 100 milhões. Segundo Firmino, o recurso deve ser aplicado na execução de obras previstas na capital. (Encarando)