Prefeito criticado por implantação de novas paradas de ônibus

O “desmantelado” prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, está sendo bastante criticado pela implantação de duas novas paradas de ônibus, que  “se limitam apenas a uma pintura no chão, sem qualquer abrigo para os usuários do transporte coletivo.”  Pelo menos na capital o gestor percebe que é importante a existência de algo para utilização de pasageiros de ônibus.

As novas “paradas de ônibus da capital”

Em Parnaíba nem isso acontece. Embora o prefeito (ou a prefeita?), que é igualmente “desmantelado”,  tenha planos para muitas obras delirantes, como “obelisco do amor”, “parque cão”, e agora uma réplica do Cristo Redentor, jamais construiu sequer uma nova parada de ônibus para os pobres se protegerem da chuva e do sol, enquanto esperam seu transporte. E já se vão quase 6 anos e meio de gestão, quando em 2016 Mão Santa tanto criticou o problema, como omissão de gestões passadas.

A vaidade dos gestores está acima das necessidades da população. É fato. Isso porque o parnaibano se contenta em ter uma cidade “linda”, com suas pracinhas, parquinhos,  e as “geringonças” da destrambelhada mente do prefeito, embora a educação seja um caos, a saúde idem, e a infraestrutura sejam um amontoado de obras que necessitam de constante manutenção. É a gestão da reforma das reformas… Mas a prefeitura elegeu uma deputada que é o máximo. Sabe de tudo e tudo vai resolver. E viva Parnaíba!!!!

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.