Prefeito de Parnaíba, Mão Santa, vai gastar mais de R$ 1 milhão de reais com internet

Mão Santa, prefeito de Parnaíba, pretende contratar uma empresa por R$ 1.183.729,52 (um milhão e cento e oitenta e três mil e setecentos e vinte e nove reais e cinquenta e dois centavos). As informações estão disponíveis no Mural de Licitações do Tribunal de Contas do Estado do Piauí – TCE/PI.

De forma detalhada, contém no Mural de Licitações do TCE/PI, que a contratação é para prestação de serviço de telecomunicação para acesso a rede de internet por meio de link dedicado e compartilhado, através de comodato, de todos os equipamentos necessários ao funcionamento dos serviços, configuração e manutenção a fim de atender às necessidades do Município.

No atual cenário de pandemia, Parnaíba possui … de Covid-19 e é o segundo município do Estado com mais mortes pela doença – 452, conforme dados divulgados pelo Boletim Epidemiológico da Secretaria Estadual da Saúde. Levando em consideração esses dados, o Município deveria investir em ações efetivas para o melhoramento da qualidade de vida dos cidadãos.

Por Tacyane Machado – Blog Extra Parnaíba

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.