Reprodução/Redes Sociais
O show aconteceu na noite desta quinta-feira (27) e contou com a presença de outras bandas como Aldair Playboy, Grandão Vaqueiro, Moleca Sem Vergonha e Raied Neto. A ação foi do Ministério Publico, que apontou o fato do município enfrentar precariedades em serviços públicos (como saúde e educação), não sendo essencial os gastos tão altos do município e de outras cidades pequenas com eventos.
Momentos antes da festa começar, o prefeito Lucas da Silva publicou um vídeo nas redes sociais na companhia do próprio Zé Vaqueiro. “Galera, pra quem achou que o homem não vinha, o homem tá aqui”, diz o prefeito.
Decisão judicial
“Com fundamento no artigo 12 da lei 7347/85, alinhado aos requisitos da tutela de urgência, previstos, defiro a tutela provisória para que a parte ré, suspenda ou cancele de imediato a realização dos shows referido, bem como não promovam qualquer pagamento decorrente dos contratos firmados com os artistas Zé Vaqueiro, Grandão Vaqueiro e Matheus Ximenes, previstos para o dia 27 a 29 de abril, na comemoração das festividades do aniversário da cidade. Além de não efetuar o pagamento dos gastos com assessórios para o show no valor de R$ 225.751 mil “, diz trecho da decisão.
Outro lado
O prefeito de Bom Princípio Lucas Moraes não foi localizado pelo Lupa1 para comentar a decisão.(Lupa1)