Prefeito do Canto do Buriti proíbe obra de asfaltamento porque foi conseguida por adversário

  Prefeito Marcos Nunes 

O prefeito de Canto do Buriti, Marcos Nunes (PP) mandou interromper a construção da praça da Igreja Santo Expedito, porque os recursos para realização da obra foram conseguidos pelo deputado estadual Hélio Oliveira, o Dr. Hélio, que considera adversário politico.
Obra só dele
O prefeito Marcos Nunes não está satisfeito com o primeiro absurdo e está preparando o segundo: anunciou que não permitirá em Canto do Buriti a pavimentação poliédrica de 10 mil metros quadrados, nos bairros da cidade, porque o dinheiro também foi conseguido pelo deputado Hélio Oliveira.
Deputado Dr Hélio(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Dr Hélio

“Caso de cadeia”

Políticos ouvidos ontem a respeito da atitude do prefeito de Canto do Buriti, disseram que “é caso de cadeia”.

Marido despacha no lugar de mulher secretária

Em Buriti dos Lopes, município cuja administração se tornou conhecida pela prática de nepotismo, o vice-prefeito, Bruno Pieca, ocupa o principal gabinete da Secretaria de Saúde e manda as ordens, diariamente. Ocorre, porém, que a secretária de direito é sua mulher, dona Kênia.
Quem denuncia?
Júnior Percy(Imagem:Boca do Povo)Júnior Percy
A denúncia da ocupação ilegal do cargo da própria mulher pelo senhor Bruno Pieca, foi feita em Teresina pelo professor Júnior Percy, candidato da oposição a prefeito do município de Buriti dos Lopes.
Falta tudo
Júnior Percy, que é do PTB, denuncia ainda que Bruno Pieca manda na Secretaria de Saúde de Buriti dos Lopes, mas não resolve os problemas da população, porque falta desde gases ao álcool.(Blog do Feitosa Costa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *