Prefeito Francisco Emanuel: Reticente em relação a demissões que o parnaibano aguarda
Há uma grande expectativa do povo parnaibano a respeito dos próximos passos do prefeito Francisco Emanuel que, após anunciar o rompimento com a deputada Gracinha e seus familiares, dando um grito de independência política, parece haver retrocedido por não haver feito, até a manhã desta quarta-feira( 2), as demissões aguardadas, que incluem nomes como o de Mão Santa, ex-prefeito, e esposa, Adalgisa Moraes Sousa.
‘ELE DEVE TER A OMBRIDADE DE UM PREFEITO”
Gracinha Mão Santa fala de transparência, organização da cidade e cita um processo de transição transparente que nunca ocorreu (a cidade não tomou conhecimento)
Em entrevista concedida em Teresina, na Assembleia Legislativa, a deputada disse que “até esse momento a gente só está sabendo desse rompimento por mídia. Ele não ligou pra mim, não conversou….Dentre outras coisas, carentes de confirmaçã, ela disse que deixou muito dinheiro em caixa, a cidade muito organizada “e, de repente, a gente se depara com essas narrativas que dão a entender que tinha submisão. A Gracinha sempre foi muito transpartente…” Para completar, ela disse não haver aumentado contratos e pensava que o prefeito fosse íntegro. Na longa entrevista ela faz uma série de declarações que, caso o prefeito cale, o parnaibano pode ter a certeza que nada vai mudar.