Prefeito José Hamilton reclama falta de elogios

Apesar dos elogios publicados em redes sociais e alguns blogs locais, o prefeito José Hamilton reclamou ontem, em discurso na Câmara Municipal, da falta de elogios à cidade, no período do natal e ano novo. Ele se referia à ornamentação que a administração municipal instalou em vários pontos e que foi bastante elogiada, bem como o a organização do reveillòn da Pedra do Sal, mais uma vez recorde de público e destaque de organização.
Na verdade, ao que parece, ele queria dar uma estocada na festa que o Governo do Estado promoveu em Luís Correia, onde faltou energia elétrica exatamente na hora em que anunciaram a fala do governador.
“Foram fazer festa, mas Deus apagou a luz, para que eles vissem que vivem nas trevas”, disse o prefeito.
Despedida na Câmara
Em seu pronunciamento na Câmara, na posse da nova presidente do Legislativo, Neta Castelo Branco, José Hamilton falou em tom de despedida. “Esta é a última sessão que participo na Câmara, como prefeito, e aproveito para fazer a todos meu agradecimento pessoal em nome da população. A Câmara cumpriu o seu dever”, disse.
A exemplo do que fez outras vezes, em solenidade com a presença de vereadores, José Hamilton fez rasgados elogios ao posicionamento dos parlamentares, com quem disse repartir os dividendos da administração.Entretanto, talvez ele nem saiba, mas o grande desejo mesmo dos 11 vereadores é que ele olhasse mais os requerimentos que são aprovados na Câmara e aos quais  o Executivo, com raríssimas exceções, não dá resposta.Isso há muito tempo.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.