Embora continue atrasando os salários dos servidores, inclusive dos aposentados, a Prefeitura de Parnaíba, entregue à filha do prefeito Mão Santa, a deputada Gracinha, continua desviando o foco da administração e segue promovendo shows caríssimo, com o objetivo de anestesiar os incautos que não pensam no dia de amanhã. Não importa que os setores sáude e educação estejam destroçados.
Como no filme Titanic, o “mundo” está desmoronando mas a festa não pode parar
Na propaganda dos eventos já não aparece a logomarca ou o nome da prefeitura, mas o da deputada Gracinha, como se fosse ela a promoter a pagar as atrações anunciadas. As autoridades fazem vista grossa para esta promoção pessoal, paga com o dinheiro público, porque é importante uma grande campanha publicitária para fazer da Gracinha a sucessora REAL do Mão Santa, que está saindo de campo. E ela já olha 2026, quando pretende buscar a reeleição ou até se candidatar a governadora. E quem paga a campanha publicitária é o besta do parnaibano.
INCENTIVO À CULTURA
A ignorância da deputada é tamanha que ela justifica esses gastos desnecessários, com atrações nacionais, que chega a afirmar- e muitos acreditam – estar promovendo a cultura e fortalecendo a economia local, como se Parnaíba se enchesse, nessas ocasiões, de turistas vindo de diversas partes do país, em pleno início da semana. E as bandas locais, Quanto ganham? Muito pouco ou nada., embora exista uma lei municipal, aprovada pelos vereadores, que obriga a prefeitura abrir todos os shows com atrações de fora, apresentando o trabalho de um artista local. Eles, os donos da prefeitura, não respeitam a lei e ninguém cobra sua execução. (B.Silva)