Tirando a sonolência que deu o modelo do debate de sábado passado, promovido pelo radialista Yeldson Vasconcelos, foi muito bom que ocorresse. E as 3 torcidas dos candidatos que participaram(Dr. Hélio, Zé Hamilton e Novo Francisco), cada uma acha que seu candidato venceu, teve melhor desempenho, melhor performance, o que é natural. Enfim, todos venceram, inclusive o eleitor.
Não há como negar a capacidade que tem o candidato da deputada Gracinha, o Mãosantinha II, em decorar tudo o que ela vem dizendo nos últimos tempos. Fez direitinho o dever de casa, repetindo as mesmas mentiras e prometendo que, se eleito, resolverá os problemas da saúde e da educação do município, que eles destroçaram e em quase 8 anos não dão nenhum sinal de que sabem resolver.
O candidato, como homem de confiança da deputada, que até assumiu a secretaria de infraestrutura do município no lugar dela, mente desavergonhadamente quando quer passar a impressão de que terá autonomia para administrar, em caso de eleito. Nunca administrou nada e quer usar Parnaíba como cobaia. E o candidato Zé Hamilton foi enfático ao abordar este tema, durante o debate. Veja o vídeo: