Prefeitura culpa governo por não realizar exposição em Parnaíba

Nota fala em falta de apoio

Está criando muita polêmica uma nota divulgada pela prefeitura de Parnaíba que põe a culpa no Governo do Estado pelo eventual  cancelamento da realização da expoapa – exposição agropecuária. 
Na nota diz que não se encontrou apoio no governo do Estado para  renovação do contrato do espaço do parque de exposições.

Foto: Foto: DivulgaçãoGracinha Moraes Souza

Deputada Gracinha do Mão Santa é apontada como o entrave para a realização da Expoapa. Mas finge cobrar do governo uma solução 

Atirando contra o aliado 

Há controvérsias sobre a questão. Se sabe dentro da própria administração municipal que a deputada Gracinha, que faz e manda em tudo por lá, estaria torpedeando a gestão do secretário de agricultura, o médico e ex-prefeito Paulo Eudes. 

Capricho dela? 

A exposição não se realiza desde 2020 por causa da pandemia, um evento que acontece há 50 anos, que reúne os produtores do setor pecuário (caprinos, ovinos, equinos, muares, bovinos, etc) máquinas, veículos, equipamentos, campeonatos de leite, queijos, enfim, um mega evento! 
“A rainha {Gracinha} suspendeu por capricho contra o Secretário Paulo Eudes”, diz um parnaibano. 

Mão Santa

Mão Santa, na confusão sobre ter ou não ter exposição agropecuária, fica falando coisas sem nexo, como se dizer candidato a presidente da República. Não sabe de nada do que ocorre na própria gestão 

Ele faz a diferença

O mesmo político Parnaíbano que descreve o quadro, adverte: “{ela} esquece que o Dr. Paulo Eudes pode fazer a diferença numa eleição duríssima como a próxima”. 
De fato, para quem tem um candidato (ainda oculto) que sequer cumprimenta o povo, como se diz de Gil Borges, Gracinha e o pai prefeito correm risco de perder o mando de campo na política parnaibana. (Portalaz)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.