Prefeitura de Parnaíba amplia e realiza adequações no Estádio Municipal

A prefeitura de Parnaíba, através da secretaria de infraestrutura, à frente a engenheira, Gracinha Nunes, estar realizando adequações no Estádio Municipal Pedro Alelaf com o intuito de aumentar a capacidade e dar mais conforto e segurança aos atletas, comissão técnica e torcedores.

 As adequações estão em ritmo acelerado, mas, infelizmente, não serão concluídas a tempo todas as etapas para a estreia da equipe do Parnahyba Sport Club, no campeonato brasileiro da série D, que se realizará nesse domingo (21), às 16h00 contra a equipe do Globo, de Alagoas.
Foram colocadas grades de proteção nos dois lados das arquibancadas dando mais segurança principalmente às pessoas idosas e crianças. Além disso, nessa segunda-feira (22), será iniciada a construção de mais arquibancadas, que ficarão localizadas atrás das traves; Banheiros e novos vestiários também estão no projeto da Secretária de Esportes e Lazer para a melhoria e ampliação do “piscinão“.

A administração do prefeito, Dr. Francisco de Assis Moraes Souza – Mão Santa arregaça as mangas para cumprir mais uma promessa de campanha: Criar mais espaços para a prática esportiva, fomentando várias modalidades de esporte e proporcionando aos munícipes mais condições de integração através do esporte.

                                                                                                                                                         Fonte: Walter Fontenele
Foto: Walter Fontenele

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.