DESCULPA TOLA
Quanto tempo foi necessário para que o Mão Santa e sua Gracinha detectassem que nomearam para cargo comissionados servidores negligentes?! Pessoas que não estavam desempenhando com eficiência suas funções e por não tratarem adequadamente a população?! VEJAM abaixo um trecho das desculpa imbecil que os ‘donos” da prefeitura apresentaram nas redes sociais, para justificar a demissão em massa que provocou o decretão assinado pelo prefeito:

Mão Santa e Gracinha: Com as mãos sujas de lama
O Prefeito mão santa , de maneira exemplar, trabalhando sempre com cuidado, disciplina e transparência, elaborou um decreto para reestruturar as pastas de comissionados(…) Outros serão desligados por não estarem desempenhando com eficiência suas funções e por não tratar adequadamente a população. Os bons serão recompensados e os maus serão punidos.
Os servidores negligentes deverão abrir espaço para pessoas de caráter que desejam trabalhar com seriedade e dedicar seus esforços aos cidadãos de Parnaíba!
UM AMOR IRRESPONSÁVEL
A “gestão do amor” só agora descobriu que alguns comissionados não possuíam compromisso com a população? O que está por trás de tudo isso?!!! E por que contrataram pessoas que não tinham menor noção do que iriam fazer? Para eleger a Gracinha deputada não queriam nem saber se estavam dando portarias para gente competente ou não. Afinal, o dinheiro pago com salários não saia dos bolsos deles, os 3 santificados que mandam na prefeitura. A mesma coisa é quando dão portarias para vereadores distribuírem para quem quiserem. Isto se chama IRRESPONSABILIDADE.
COMENDO FARELOS
Dos que forem recontratados será exigida fidelidade máxima. Coisa que político algum possui, visto que está provado que político não tem amizades, tem interesses. Vão ter que baixar a cabeça sempre que ouvirem os gritos destemperados da deputada. Ficarem debaixo da mesa esperando os farelos caírem. E dizerem “amém” a tudo que ela- a rainha GRA-GRA, impuser, porque ela não tem respeito a ninguém, como o pai, o Mão Santa, que costuma chamar de ‘BOSTAS” assessores seus.
Como diz o poeta Jurity:” Misericórdia! Deus tenha piedade de nós!”