Prefeitura de Parnaíba recupera iluminação da Praça Arimateia Carvalho no Joaz Souza

Após uma solicitação da Associação de Moradores do Conjunto Joaz Souza, através do Vereador Carlson Pessoa (PPS) a Prefeitura de Parnaíba recuperou a iluminação da Praça Arimateia Carvalho no citado bairro, o local estava escuro há várias semanas e estava prejudicando as pessoas que frequentam o local para lazer e entretimento familiar.
O local é bastante movimentado e com a escuridão tornava as pessoas vulneráveis às ações de bandidos. A iluminação ficou comprometida desde o inicio do ano, após uma forte chuva e recentemente foi recuperada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura após um pedido da Associação de Moradores intermediado pelo Vereador Carlson Pessoa.
Além da recuperação da Praça, a Prefeitura deverá restaurar a iluminação das ruas que se encontram as escuras. O Vereador Carlson parabeniza a forma eficiente e eficaz que vem acontecendo o serviço de iluminação pública. “Estamos vendo muito empenho e dedicação nesse serviço, trabalhos começam logo pela madrugada e tem sendo assim em toda a cidade. Se continuar nesse ritmo em um curto período vamos ter uma cidade ainda mais linda e iluminada” pontuou o vereador. 
Já os representantes da comunidade agradeceram a ação do poder público. “Temos muitos pedidos, mas somos cientes que o governo começou agora. A iluminação da praça era uma solicitação que exigia urgência e a prefeitura entendeu nossa mensagem. Agora vamos esperar que a comunidade também receba equipes da iluminação nas ruas, pois a escuridão é motivo de medo em nossos moradores” disse.
Roberto William | SIM NOTICIAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.