Prefeitura inicia pela Avenida São Sebastião recuperação da sinalização de trânsito

As ruas e avenidas de Parnaíba estão recebendo a recuperação e nova sinalização de trânsito, vertical e horizontal. Na noite desse domingo (23), as pessoas que trafegavam pela Avenida São Sebastião puderam observar vários pontos da avenida interditados parcialmente, isso devido principalmente a pintura de faixa de pedestre. Também estão sendo colocadas placas de sinalização.
A Avenida São Sebastião foi a primeira a ser contemplada, porém, a ação deverá se estender por toda cidade, foi o que disse um dos funcionários da empresa teresinense que está executando a obra.
Nas faixas de pedestre, após a pintura está sendo colocado pó de vidro, isso garante que elas permaneçam brilhosas, garantido dessa forma uma maior visibilidade por parte dos condutores de motocicletas, carros de passeio, ônibus e caminhões. O serviço está sendo executado sempre no período noturno, já que nesse horário o fluxo de veículos transitando pelas vias públicas é bem menor.
Populares que estavam ao lado de um dos locais onde o serviço estava sendo realizado, aprovaram e demonstraram satisfação, pois uma cidade bem sinalizada garante a todos uma maior segurança no trânsito, relatou um grupo de amigos que estava numa churrascaria na avenida e que observavam a execução da pintura de uma faixa de pedestre.  
(SupCom -PMP)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.