Prefeitura presenteia dois cantores com mais de 1 milhão e 600 mil nas festas de aniversário de Parnaíba

Foi um espetáculo histórico (como constumam dizer os abestados), cuja despesa foi paga com o suor da população. Dois shows, com Simone Mendes e um tal Natanzinho Lima, que custaram aos cofres públicos em torno de R$ 1.650.000,00 (Um milhão e seiscentos e cinquenta mil reais). Só a Simone Mendes levou quase um milhão(RS 950 mil), enquanto o outro meteu no bolso R$ 700 mil. A cidade ficou sem o dinheiro. Mas o povão, já acostumado com a política do pão e circo, ficou contente, mesmo sem ter atendimento de qualidade nos postos de saúde. E os ambulantes que foram fazer suas vendas no local, lucraram pelo menos mil reais cada um? O que ganharam dá para viver quantos dias? 

E o prefeito Francisco Emanuel, do alto de sua ignorância, ainda foi na rádio Litoral FM afirmar que os shows não tinham nenhum custo direto para a cidade, porque teriam sido pagos com dinheiro de emendas. E essas emendas não saem dos  cofres públicos, cara pálida?

Engraçado é que fala-se que algumas Unidades Básicas de Saúde do município estão sem equipes de saúde e outras sem consultorios odontológticos, segundo relato do vereador Ronaldo Prado, dia 8 de agosto, 5 dias antes dos shows. Veja a postagem do vereador:

Atender a nossa população é nosso maior objetivo e melhorar a nossa cidade é a nossa meta.
Solicitei que sejam tomadas as devidas providências em diversas UBS da nossa cidade, pois algumas encontram sem equipes de saúde e outras sem consultórios odontológicos.
Acreditamos na competência e compromisso do prefeito Francisco em trabalhar e promover a qualidade de vida essencial à nossa gente.
O CONTRADITÓRIO PREFEITO
O simplório prefeito Francisco Emanuel se contradiz quando reclama que a gestão (Mão Santa) que o antecedeu tinha deixado a cidade cheia de dívidas. A Gracinha tem razão quando afirma que ficou muito dinheiro em caixa? 
Um Portal de Teresina foi mais longe quando publicou: “Em meio a falta de obras relevantes a alternativa foi silenciar as críticas com shows milionários  e sorteio de prêmios, suspeitos erm sua origem de aquisição, como um carro zero quilômetro, motos e outros mais” . (Por: Bernardo Silva)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.