Prefeitura prossegue com os trabalhos para revitalização da Concha Acústica

A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando a 2ª etapa da reforma da “Concha Acústica Dr. Ary Castello Branco Uchôa”, localizada na Rua Senador Furtado, no Bairro Nova Parnaíba.
A 1ª etapa foi restabelecer totalmente a iluminação da Concha Acústica, um importante palco cultural, mas que foi esquecido por anos pela administração dos ex-prefeitos, José Hamilton e Florentino Neto Veras (PT).
Essa importante praça de eventos culturais foi construída em 1989, pelo então prefeito Francisco de Assis Moraes Souza – Mão Santa, para atender a uma demanda da época por espaços culturais. De lá para cá muitos eventos musicais, teatrais e religiosos foram apresentados na Concha Acústica, que agora será totalmente revitalizada e entregue novamente à população de Parnaíba.
A reforma da Concha Acústica é uma reivindicação antiga da população e que agora está sendo atendida pela gestão Mão Santa, colocando novamente à disposição da população mais um espaço para realização de eventos.
“É importante deixar igual à última reforma onde ela foi totalmente pintada e foram colocadas grades nas entradas dos camarins, evitando assim que o pessoal entrasse para usar drogas, defecar e até fazer sexo”, declarou Maria do Socorro, moradora do bairro Nova Parnaíba.
(Sup. de Comunicação-PMP)

Deixe uma resposta