Prefeitura segue programação do I Congresso Luiscorreiense de Educação

A Prefeitura de Luís Correia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou, nessa sexta-feira (29), o segundo dia do I Congresso Luiscorreiense de Educação para os professores da rede municipal de ensino. O evento teve a presença da prefeita Maninha Fontenele e do secretário Municipal de Educação, Mateus Amaral

A programação do segundo dia contou com a apresentação de relatos e experiências da Educação durante o período de pandemia; também foi debatido “A importância da nova educação”, com Jader Montenegro; e teve palestra sobre “A escola do presente: motivação e novas competências para o ensino híbrido e presencial”, com Max Haetinger.

A prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, afirma que o Congresso é de extrema importância para discutir e avaliar as mudanças que ocorreram na Educação nos últimos dois anos. “Com a pandemia, nossos professores e alunos se reinventaram e o ensino ganhou uma nova forma, que precisa ser discutida. Agradeço a dedicação e a iniciativa dos profissionais da Secretaria Municipal de Educação, que trabalharam com empenho para fazer esse evento tão importante acontecer”, finaliza a gestora.

O segundo dia de Congresso foi finalizado com show cultural e sorteios de vários brindes, como notebooks, para os educadores da Prefeitura.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.