Presidente Câmara Municipal de Parnaíba esteve presente no Dia Nacional da Construção Social e reabertura do Centro Esportivo Verdinho

Na manhã de sábado(19) o presidente da Câmara Municipal, José Geraldo Alencar Filho (Geraldinho), prestigiou a inauguração do Centro Esportivo Verdinho, após reforma que aconteceu no local, com presença do prefeito Mão Santa, primeira dama Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, o presidente da FIEPI, Zé Filho e presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Sousa.

“Ficou feliz em ver o desempenho do que o presidente da FIEPI Zé Filho,  vem realizado. Depois que o local passou por essa revitalização e vai atender melhor os trabalhadores da indústria e os parnaibanos. Um espaço muito importante para a comunidade”, ressaltou o presidente.

Ontem, no Dia Nacional da Construção Social, foram oferecidos  vários atendimentos em saúde, lazer e cidadania para o trabalhador da construção e sua família. É o mais importante evento do setor voltado à promoção do conceito da responsabilidade social empresarial.

Também estiveram presentes alguns vereadores Daniel Jackson, Joãozinho da Unimagem, Carlson Pessoa, Capitão de Fragata Paulo Antonio Carlos e secretários da equipe do governo do prefeito o secretário de governo, Carlos Eduardo Pinheiro Araripe, secretário de chefe de gabinete Israel José Nunes Correia, Valdir Aragão, secretario de Saúde, Altair Maria Sousa Marinho, secretaria de educação, Charles de Melo Pires Júnior, superintendente de turismo, Maksuel José Gomes Brandão, secretário de esporte e o jornalista Bernardo Silva, superintendente de comunicação.

A equipe do NASF que tem como a coordenadora Francisca Oliveira levou também sua equipe para participar do Dia Nacional da Construção Social com vários atendimentos orientados com nutricionista, orientação de fisioterapia, psicóloga, orientação do serviço social e serviço de enfermagem.
(Camila Neto – Ascom CMP)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.