O Presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, vereador Gustavo Lima, proibiu o assessor parlamentar Marcos Ayres de dar sequência a um trabalho de pesquisa de documentos relativos à prestação de contas, tanto do Executivo quanto do Legislativo, cuja autorização já tinha sido dada pelo presidente Gustavo que resolveu voltar atrás.”Agora só com a autorização de mais da metade dos membros da Mesa Diretora”, teria dito o vereador.
Segundo Marcos Ayres, o trabalho de verificação das prestações de conta tiveram início na terça feira passada e teriam prosseguimento hoje, porém, o vereador Gustavo Lima acho por bem dar um basta na pesquisa, baseado não se sabe em que.
Marcos Ayres, que é assessor do vereador Fernando Gomes, do PC do B, antecipou ao blogdobsilva que “coisas estranhas” foram detectadas em alguns documentos a que ele já teve acesso.