Presidente da Câmara Municipal participa da solenidade de incorporação dos novos atiradores no TG 10-012

O Tiro de Guerra 10-012 apresentou na noite da última sexta-feira (03) os 100 jovens incorporados para turma de 2017 no serviço militar.
Estiveram presentes as autoridades o prefeito Mão Santa, presidente da Câmara Municipal José Geraldo Alencar Filho (Geraldinho), o vice-prefeito Marcos Samaronne, o Capitão dos Portos do Piauí Paulo Antônio Carlos, a primeira dama do município Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, Renato Araribóia de Britto Bacellar advogado e presidente da Fundação Raul Bacellar.  
   O presidente do Legislativo parabenizou a entidade, os novos atiradores e destacou a importância de acompanha mais de perto a formação desses jovens. “O trabalho que é desenvolvido aqui, a gente tem como acompanhar mais de perto como se dá este processo que forma cidadãos de bem, porque aqui é uma faculdade para vida”, enfatizou.
Com uso da palavra o prefeito e diretor do Tiro de Guerra Mão Santa falou que já teve oportunidade de ocupar várias posições de destaque, mas garante que ser reservista foi a melhor posição que ele já ocupou e acrescentou que no Tiro de Guerra forma os melhores cidadãos e homens do bem.
A solenidade contou a presença dos vereadores André Neves e João do trânsito, Secretário de Educação Roger Jacob, Secretário de saúde Dr. Valdir Aragão, Secretário da Chefia do gabinete Israel Nunes Correia, Gláucio Junior representante da comunicação da Prefeitura e Banda Municipal Simplício Dias da Silva.(Camila Neto – Ascom CMP)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.