Presidente da Câmara Municipal esteve presente na noite desta terça- feira (28) no encerramento do Carnaval 2017

           Presidente da Câmara Geraldinho ao lado da esposa Márcia e da Secretária de infraestrutura Gracinha
O presidente da Câmara Municipal José Geraldo Alencar Filho(Geraldinho) compareceu na passarela do samba na avenida São Sebastião com sua esposa Marcia Riedel Alencar, para desfrutar do último dia de Carnaval e também prestigiar o desfile da escola campeã do carnaval 2017 de Parnaíba, Império do Cais, ao contar na avenida os 20 Anos de História do escritor parnaibano Assis Brasil.
E festejou a noite ao lado do prefeito  Mão Santa, a primeira dama do município, Adalgisa Moraes Souza e também com os vereadores Carlson Pessoa(PPS), Daniel Jackson(PTC), o secretário de Educação Roger Jacob, Gracinha Moraes Souza Secretária de Infraestrutura e vice–prefeito Marcos Samaronne.

O presidente da Câmara elogiou os organizadores do Carnaval de Parnaíba deste ano: “Ficará na história do município, sobretudo com relação à público, segurança, organização e animação dos foliões. E não posso deixar de parabenizar Superintendente de Cultura, Teófilo Lima que conseguiu realizar uma bela festa”.

O Carnaval em Parnaíba começou no último sábado(25). O desfile das escolas de samba foi realizado no domingo (26), com encerramento dos desfiles de blocos na terça-feira.
O  final ficou um grande arrastão que seguiu a escola até o final do desfile com prefeito, vereadores e demais autoridades com desfecho deslumbrante.
Camila Neto – Ascom CMP

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.