VEREADOR GERALDINHO ACOMPANHA PREFEITO NA ENTREGA DE REGISTROS DE IMÓVEIS

Presidente da Câmara Municipal compareceu na solenidade para
entrega de registro de imóveis aos moradores do Bairro Nossa Senhora do Carmo
O Presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, José Geraldo Alencar Filho (Geraldinho). participou da entrega de 82 registros de imóveis para moradores do bairro Nossa Senhora do Carmo, uma solenidade realizada pela Prefeitura Municipal no Calçadão Cultural, nesta quinta-feira (25).
Com registro do imóvel em mãos o proprietário tem grandes benefícios e o principal que se torna dono de fato e de direito do imóvel. De acordo com a prefeitura, mais documentos estão em processamento para serem entregues aos moradores do bairro Nossa Senhora do Carmo.
A cerimônia começou às 17h com a presença do Prefeito Municipal Mão Santa, a primeira dama do município e secretária SEDESC Adalgisa Moraes Souza, a superintendente do Serviço do Patrimônio da União no Piauí, Alinne Castelo Branco Gibson e os vereadores Carlson Pessoa, André Neves, Francisco da Paz, Bernardo Lima, secretario de educação Roger Jacob, secretario de chefia Israel José Nunes Correia, secretario de esporte Maksuel Brandão, superintendente de comunicação Bernardo Silva, superintendente de cultura Carlos Teófilo de Carvalho Lima, e funcionários da prefeitura.
Em sua fala o presidente da Câmara cumprimentou a todos os presentes e destacou a importância da entrega do registro do imóvel para moradores desse bairro: “Quero ressaltar a importância do recebimento do registro e acredito que o prefeito vai fazer muito mais pelo município. É apenas o começo do mandato”. (Camila Neto –Ascom CMP)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.