Presidente da Câmara prestigia missa em ação de graça e inauguração da Praça do Amor acompanhado de sua esposa em comemoração aos 173 anos de Parnaíba

O presidente da Câmara Municipal, José Geraldo Alencar Filho (Geraldinho), com sua esposa Marcia Riedel Alencar, esteve presente na missa em ação de graça na Catedral de Nossa Senhora Mãe da Divina Graça em comemoração referente aos 173 anos de emancipação de Parnaíba.

A cerimônia foi presidida pelo Dom Juarez bispo diocesano e contou com a participação do prefeito Mao Santa, a primeira dama Adalgisa Carvalho de Moraes Souza,secretário de governo Carlos Eduardo Araripe, superintendente de turismo Charles de Melo, diretor da escola Parnaibana de administração pública Marcus Vinicius do Carmo, secretário de transporte, Mauricio Pinheiro Machado Junior, funcionários da prefeitura e população.

Durante a celebração tiveram momentos fervorosos de louvor, canções, reflexão e agradecimento a Deus e a passagem do Santíssimo Sacramento.
As 21 horas  aconteceu a Inauguração da Food Trucks na Avenida São Sebastiao  que ganhou o nome “Praça do amor” e ainda ganhou  limpeza e poda das árvores, a praça também ganhou nova pintura, lixeiras, bancos com belos bancos e mesas.
A cidade ganhou esse espaço especial para toda a família e contou com a presença do Prefeito Mão Santa, primeira dama, presidente da Câmara e esposa, Zé Filho Presidente da Federação das Indústrias do Piauí – FIEPI, vereadores, secretários,moradores do bairro e funcionários da prefeitura.
O presidente da Câmara Municipal sente honrado e feliz pelas obras que o prefeito está realizando na cidade. “É um prazer estar aqui hoje, mais uma vez ao lado do Prefeito Mão Santa. Uma satisfação em ver a entrega de mais uma obra realizada para atender a população”, comentou. (Camila Neto – Ascom)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.