Presidente da Fiepi integrado nas homenagens pela Semana da Imprensa

O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, vai realizar uma homenagem para a imprensa parnaibana, na quinta-feira, dia 11 de novembro, fazendo parte da programação festiva da SEMANA DA IMPRENSA, parabenizando os jornalistas da cidade, com um coquetel na área de lazer do Centro Recreativo Dirceu Arcoverde, o Verdinho. 

Presidente Zé Filho

A Semana da Imprensa, um período festivo, que foi criado pelo papa da crônica social parnaibana, Rubem Freitas, em memória, entrou para o calendário das festividades de homenagens à imprensa da cidade, com a sua programação festiva, que promove o encontro dos amigos jornalistas, radialistas e personalidades ligadas a mídia do litoral. 

O coquetel festivo oferecido pela FIEPI, já virou uma tradição, desde o tempo do querido deputado, Antônio José de Moraes Souza, em memória, que tinha uma forte ligação com a imprensa da cidade, sempre apoiando e participando do seu desenvolvimento, missão essa, que continuou com seu filho Zé Filho, atual presidente da Federação das Indústrias do estado do Piauí. O coquetel vai ser produzido pela gourmet Rita Holanda. (Blog Carneiro Jr.)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.