Presidentes da FIEPI e da ALEPI se reúnem em Teresina

Zé Filho se reúne com Themistocles Filho mas não revela formalização de apoio político

O Presidente da Federação das Indústrias do Piauí e ex-governador do Estado, Antônio José de Moraes Souza Filho-Zé Filho esteve reunido, na tarde desta quarta-feira(30), com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themistocles Filho-MDB, pré -candidato a vice-governador do Piauí, na chapa encabeçada por Rafael Fonteles-PT.

Em Parnaíba, maior reduto eleitoral de Zé Filho, todos afirmam que ele não seguirá o tio, prefeito Mão Santa, ex-governador que permanece na oposição ao Partido dos Trabalhadores nas esferas federal e estadual.

A Reunião ocorreu na presidência da FIEPI, em Teresina,e contou com a participaçãpo do deputado federeal Marco Sampaio-PSD/PI, candidato a reeleição e do ex-deputado estadual, Deusimar de Brito-Tererê que é candidato a deputado estadual pelo MDB.

Tive o prazer de receber hoje a visita do meu amigo e Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Dep. Themistocles Sampaio acompanhado do seu filho e Dep.Federal Marcos Sampaio e do Ex deputado Tererê“, disse Zé Filho.(Tereza Val)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.