Prof. Iweltman Mendes confirma “delírio”:Continuo candidato com Joãozinho

Por telefone o professor Iweltman Mendes disse-me continuar candidato com o Joãozinho Unimagem a prefeito de Parnaíba e que estava quase a exigir uma reparação minha sobre um comentário que postei neste espaço sobre ser natimorta a candidatura dele com Joãozinho Unimagem, naquela “onda” da pesquisa e de que quem estiver melhor na fita é cabeça de chapa.Confirmo, ratifico, asseguro, juro, aposto: a candidatura a prefeito, dos dois, não vai a lugar nenhum
Iweltman explicou que não precisa de governo do Estado para regularizar os cursos da Faculdade Internacional do Delta, da qual não é dono, apenas diretor.A Faculdade é do grupo INTA e todos os cursos estão regularizados.

Ele disse, no telefone que “quase” exigia uma reparação minha, do comentário que fiz. E hoje, no blog do governo do Estado, assinado pelo radialista Carlson Pessoa, ele PLANTA uma nota:”Prof. Iweltman Mendes ratifica pré- candidatura e aliança com J. da Unimagem”.
Na matéria ele, Iweltman, (Carlson não sabe escrever naquele estilo) diz que o meu comentário é plantado para atender interesses(…). Não sou menino de recado e o professor sabe disso. Ninguém planta nada e nem manda fazer o que EU não quero. São três décadas e meia de história, sacrifícios, onde o foco principal sempre foi minha família.E o professor sabe disso.
O artigo por mim assinado, não é matéria leviana e nem irresponsável. Se doeu, desculpe.Mas é que eu tenho andado meio cético, sabe, teacher? “à medida que envelheço, presto menos atenção ao que as pessoas dizem; simplesmente observo o que fazem”. E o senhor disse pra mim que seria candidato a deputado estadual  e depois candidato a prefeito.A eleição de deputado passou e  senhor  foi se aliar ao que existe de mais atrasado na política local. Candidato a prefeito? O senhor? Pra mim é blefe.
Mas, somos amigos, faço questão e tenho orgulho de ser seu amigo, e ainda proponho tomarmos “umas” no bar na Vera Coutinho. Hasta la vista, baby!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.