Programação do Governador Zé Filho em Parnaíba hoje

AGENDA DE VIAGEM DO EXCELENTÍSSIMO SENHOR GOVERNADOR DO ESTADO
Dia 02 de julho de 2014 (quara – feira)
17h00 – Chegada em Valença com embarque imediato para Parnaíba (King Air 01h00min).
PARNAÍBA

18h00 – Desembarque em Parnaíba
ü  Recepção ao Governador e Comitiva
ü  Entrega de 02 Motocicletas para o Escritório local de Parnaíba (AGESPISA).
ü  Assinatura de Ordem de Serviços para melhoramento do Sistema de Abastecimento de Água das Comunidades Pedra do Sal e Labino (AGESPISA)
ü  Assinatura de Autorização de Processo Licitatório para Implantação das Adutoras de Água tratada das Avenidas São Sebastião e 19 de Outubro (AGESPISA)
ü  Assinatura de Autorização de Processo Licitatório para Construção do Centro de Reservação do Bairro São Vicente (AGESPISA)
ü  Assinatura de Autorização de Processo Licitatório do Sistema de Abastecimento de Água do Bairro Floriópolis(AGESPISA)
ü  Assinatura de Autorização de Processo Licitatório para Ampliação e Melhoramento do Sistema de Abastecimento de Água na Comunidade Chafariz (AGESPISA)
ü  Assinatura de Autorização para Elaboração de Projeto Básico Executivo da Obra de Ampliação e Melhorias do Sistema de Abastecimento de Água das Comunidades Baixa da Carnaúba e Km 16 (AGESPISA)
ü  Entrega de Tabletes (SEDUC)
SOLENIDADE
Local: U. E. Raquel Magalhães
19h00 – Inauguração do SENAI
SOLENIDADE
Local: SENAI
Pernoite em Parnaíba

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.